logo RCN
Canoinhas
+11...+21° C
  • 01/05/2025 22:45

Assaltantes não conseguiram levar nada de agência bancária de Três Barras

';

Pelo menos uma pessoa, um segurança da empresa Prossegur, foi alvejado com um tiro na perna

Um carro forte foi alvo de uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira, 3, por volta das 14h, em frente a agência do Banco Bradesco no bairro Vila Nova, em Três Barras. Quatro homens participaram da ação. Inicialmente havia a informação de que eles teriam levado um malote, porém, essa informação não foi confirmada pela Polícia. Segundo o delegado da DIC, Marlon Bosse, trata-se de uma tentativa frustrada de assalto ao carro forte.


Houve troca de tiros entre os assaltantes e seguranças e um dos seguranças do carro forte da empresa Prossegur foi alvejado com tiro de fuzil na perna esquerda. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Três Barras que informaram que o homem de 40 anos apresentava outro ferimento no braço esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento de Canoinhas e posteriormente transferido ao Hospital de Mafra, onde foi submetido a uma cirurgia para retirada dos estilhaços e, no momento, passa bem. Não houve vítimas fatais. A espingarda calibre 12 que este segurança portava foi roubada pelos assaltantes.


Vizinhos testemunharam que ouviram pelo menos 30 tiros.


Moradores da localidade da Divisa, em São Mateus do Sul, relataram que os suspeitos fugiram em um Voyage prata. Em seguida, o Voyage foi localizado abandonado na localidade de Mico Magro, também na região da Divisa. A quadrilha teria seguido em fuga em outro veículo.


Participaram da ação policiais militares de Três Barras, Canoinhas, Rio Negrinho e São Bento do Sul, União da Vitória, São Mateus do Sul, Lapa e Antonio Olinto, além de policiais rodoviários federais de São Mateus do Sul, Mafra e Rio Negrinho, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP).


A Polícia segue no cerco aos suspeitos, que ainda não foram localizados.

Sargento da PM salva três vizinhos de incêndio em Penha Anterior

Sargento da PM salva três vizinhos de incêndio em Penha

Site com orientações sobre saúde mental teve 24 mil acessos em 20 dias Próximo

Site com orientações sobre saúde mental teve 24 mil acessos em 20 dias

Deixe seu comentário